Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2012 07:12

Capítulo de hoje de Rebelde

Miguel entrega a Alice uma pulseira que ela teria deixado cair. Alice fica confusa diante da situação. Lucy diz a Pedro que percebeu que ele ainda fica mexido por causa de Alice. Penélope diz para Tomás que eles terão uma conversa séria. Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Diego fala para Roberta que não sabia que o assunto de vampiros era tão importante para ela. Roberta fica frustrada com a reação de Diego. Maria provoca João e Murilo. João aconselha Murilo a se afastar de Vitória. Ele se preparam para brigar, mas são surpreendidos por Vitória. Bia e Raul se comprometem em ajudar Arturzinho a fazer amigos. Vitória fala para Murilo e João que a decisão de com quem sair deve partir dela. Murilo diz que ela precisa escolher de uma vez. Carla e Alice discutem por Miguel. Eva pede a Franco que volte de viagem logo. Eva procura Becky para lhe pedir um favor. Pingo fica assustado com as histórias contadas por Lucy e Miguel. Vitória afirma que prefere ficar sozinha. João e Murilo se voltam contra Maria. Bernardo conta para Pedro que sua casa em Saquarema foi comprada. Pedro argumenta que a casa nunca foi deles, mas Bernardo afirma que a propriedade estava no nome de Beth. Beth conta para Eva que mudou seu depoimento na delegacia. Beth pede a Eva que convença Franco a confirmar que foi ela quem falsificou a documentação da casa e o contrato social da empresa. Beth afirma que o juiz não pode desconfiar de que Franco foi seu cúmplice, pois ele precisa cuidar do futuro de Raul e Pedro. Vitória diz a Tomás que quer se valorizar. Tomás concorda com Vitória e oferece apoio. Vicente diz a Marcelo que sua ida a Londres pode prejudicar a relação com Débora. Débora pergunta a Marcelo se ele está certo de largar sua carreira para viajar. Pilar diz a Binho que ele tem medo de Miguel. Binho afirma que Miguel está sempre jogando. Diego comenta com Roberta que Miguel provoca as pessoas. Roberta percebe Diego olhando Lucy. Débora fala para Cris que vai terminar com Marcelo. Beth recebe um mandado de prisão por fraude. Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)