Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2012 07:07

Capítulo de hoje de Rebelde

Roberta fica indignada ao saber que sua mesada será cortada pela metade. Ela afirma que não quer sair do Elite Way. Vitória mostra suas fotos para Duda. Eva conta a Vicente que Becky não está bem. Os alunos do terceiro ano fofocam sobre a expulsão de Binho. Leila encontra Tatiana, que está um pouco tensa. A psicóloga diz que mudou os remédios de Lucy sem a aluna saber. Bernardo e Guto desfazem das fotos e deixam Vitória irritada. Vitória diz a Duda que irá conseguir um jeito de ficar famosa na internet. Rosa Maria vai para casa de ônibus. Nina tenta ajudar Arturzinho a juntar Cilene e Artur. Ela pensa em escrever algumas cartas para unir o casal. Vicente e Tadeu discutem quando Marcelo chega. Tadeu diz que irá sair do loft e deixa Vicente arrependido. Leila diz aos rebeldes que eles só poderão usar o porão durante duas horas. Carla diz aos rebeldes que guardou uma cópia da chave do porão. Nina e Arturzinho escrevem uma carta para entregar a Cilene. Tadeu vai até a casa de Ofélia pedir um lugar para ficar após explicar que foi expulso do loft. Marcelo comemora a saída de Tadeu do loft enquanto Vicente continua preocupado com a situação. Artur diz a Marcelo que Tadeu foi até a casa de Ofélia pedir um lugar para ficar. Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu foi à casa de Ofélia. Os rebeldes ensaiam no porão. Ofélia deixa Tadeu ficar em sua casa por uma noite. Miguel vai até a casa de Jonas visitar Pilar. Binho fica revoltado após sair do Elite Way e relembra momentos que passou junto de Pilar. Vitória diz a Márcia que precisa se manter na mídia. Téo diz a João que está desenvolvendo um aplicativo para celular. Tomás e Carla namoram no porão. Tadeu dorme no sofá na casa de Ofélia. Leila procura por Jonas. Binho tenta se encontrar com Pilar mas é flagrado por Jonas. Lucy diz a Carla que sabe da cópia das chaves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)