Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2012 07:27

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho fica em choque ao saber que foi expulso do colégio por Jonas. Cris tenta controlar a turma das crianças, que faz a maior algazarra. Jonas chama os professores para uma reunião. Lucy continua sendo doce com Pilar. Mariana implica com Raul. Jonas diz aos professores que eles devem dar trabalhos valendo nota. Vitória fica irritada ao perceber que Guto e Bernardo estão vendo fotos de outra garota no computador. Jonas e Leila ficam aliviados após a melhora de Lucy. Eva diz a Franco que ligou para o ex-marido e que a mesada de Roberta será cortada pela metade. Após ser expulso por Jonas, Binho está arrumando as malas quando Miguel chega. Serginho provoca Milena. Leila fica surpresa ao saber que Jonas expulsou Binho do Elite Way. Leila não concorda com a expulsão de Binho. Becky diz a Carla que vai trabalhar mesmo com dor. Tomás pergunta a Lucy onde está Carla. Os alunos tratam Téo e Márcia diferente. Eles acham que Márcia está grávida. Maria se surpreende ao achar que Márcia pode estar grávida. Os rebeldes ficam aliviados após a chegada de Carla. Jonas conta a Pilar que expulsou Binho do colégio. Ela fica chocada ao saber da notícia. Carla explica a Leila o motivo de ter fugido do Elite Way. Maria pergunta a Márcia se ela está grávida. Pilar reage após saber a notícia da expulsão de Binho. Pilar tenta ir atrás de Binho. Os rebeldes encontram Binho saindo do Elite Way e ficam sabendo de sua expulsão. Téo explica aos amigos que ele e Márcia acharam um filhotinho de cachorro e que ele fugiu. Os rebeldes tentam consolar Pilar, que fica desesperada com a expulsão de Binho. As crianças ajudam Téo e Márcia a procurar o cachorrinho perdido. Eva procura Jonas para conversar. Rosa Maria foge de Milena. Ela faz o possível para não encontrar a amiga de turma. Eva diz a Roberta que sua mesada será cortada pela metade. Rosa Maria pega um ônibus para voltar para casa. Miguel diz a Lucy que pretende se vingar de seu inimigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)