Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2011 07:02

Capítulo de hoje de Rebelde

Roberta fica irritada com Maria e diz que vai ao show de qualquer maneira. Pilar pergunta a adolescente como ela fará para ir ao show e a deixa sem graça por não ter pensado nisso.

Os rebeldes chegam ao bar para fazer o show e Binho e Pilar não se desgrudam. Vitória estranha o comportamento de Márcia. Pedro e Alice cantam juntos uma música romântica e a banda fica em clima de romance.

Binho fica com ciúmes porque um rapaz chamou Pilar para dançar. Pedro e Diego contam a Tomás que o viram com uma menina e zombam dele. Eles acham que Pilar contará para Carla, mas ficam abismados ao ver que a vilã mudou de assunto ao ser questionada.

Vicente conta aos alunos que Artur assumiu o lugar de Jonas durante sua ausência. Artur, animado, conta a Cilene sobre seu novo cargo.

Dadá e Ofélia se esbarram e a esposa de Alceu reclama com a ex-sócia, muito sentida. Diego e Roberta tentam conversar, mas acabam discutindo.

Artur delira com o poder e Vicente fica assustado. Os alunos parabenizam Artur pelo cargo e acham que ele será mais legal com eles, mas o interino diz que ninguém pode fazer nada e todos ficam indignados.

Os alunos pensam em uma maneira de ajudar Artur a achar um novo rumo para sua vida. Marcelo tenta desabafar com Cilene sobre Débora, mas a moça começa falar de Artur ao mesmo tempo e os dois não se entendem.

Artur chama todos os professores para conversar, mas decide tratar Vicente de uma forma diferente e deixa o professor de Literatura irritado com o tratamento diferenciado.

Pilar conta aos rebeldes seu plano para tirar Artur do poder. Binho vai a sala de Artur, diz que está acontecendo um problema na piscina e deixa o professor desesperado. Ele vê a piscina cheia de lama e não sabe o que fazer. Beto diz a Artur que está acontecendo uma confusão na cantina e Artur, que não esperava por isso, fica em pânico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)