Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2011 07:14

Capítulo de hoje de Rebelde

Roberta empurra Diego e explica que não quer sofrer novamente. Ela pede que ele prove que mudou e que ainda gosta dela. O mauricinho fica irritado, pois está cansado de ter que provar sua capacidade para os outros.

Pedro diz a Binho que Pilar está gostando dele e o vilão explica que não tem nada com a adolescente. O rebelde diz que ele não está percebendo que também está gostando de Pilar e isso deixa Binho pensativo.

Carla faz ciúmes em Tomás com Julio. Alice vê Pedro entrando na cantina e resolve se sentar ao lado do aluno novo para provocar ciúmes.

As alunas de Ofélia exigem seu dinheiro de volta, pois os conselhos que receberam não deram certo. Dadá fica apavorada porque sua sócia a deixa sozinha em uma enrascada. Alice conversa com Diego e mostra o quanto o acha legal. Ela explica que o único problema do adolescente é tentar esquecer os problemas com a bebida e o mauricinho promete que nunca mais irá beber.

Marcelo e Débora contam a Vicente que os outros professores acham que ele é um traidor. O professor não gosta de saber disso. Alice tenta conversar com Roberta sobre Diego, mas sem sucesso.

Alceu consola Dada por seu problema com Ofélia e se assusta ao saber que a esposa irá pedir para trabalhar no restaurante de Genaro. Carla e Débora conversam sobre Marcelo e Vicente. Alceu tenta convencer Genaro a não aceitar a ideia de Dada, mas ele se empolga com a possibilidade de melhorar seu negócio.

Vicente tenta explicar a Jonas que não está gostando de ocupar seu lugar e sugere que Artur fique tomando conta do colégio. O diretor não gosta da ideia e Vicente é obrigado a continuar substituindo Jonas. Márcia pede a Carla que a deixe participar do grupo de dança e Téo fica chocado com o comportamento da namorada.

Binho marca com Pilar e com os rebeldes um show no bar de seu amigo e todos ficam animados. Carla e Márcia convencem Vicente a autorizar que elas montem um grupo de dança. A dupla decide convencer Binho a participar porque acham que com a entrada dele, os outros meninos também se animar a participar do projeto.

Téo conta a Pedro que Márcia mudou e que isso o está incomodando. O rebelde explica que é bom conhecer novos horizontes e deixa o amigo pensativo. Vicente desiste de substituir Jonas e delega essa função a Artur. Os rebeldes tentam sair para ensaiar, mas Maria os barra dizendo que ou todo mundo vai ver o show ou ninguém sai do colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)