Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2012 06:45

Capitulo de hoje de Rebelde

Alice segura mão de Miguel enquanto Pedro vê tudo. Roberta diz a Alice que ela não deveria usar Miguel para fazer ciúmes em Pedro. Pilar diz a Miguel que contou toda verdade para Jonas. João pede a Jonas que a escola ofereça Palestras Vocacionais. Alice diz aos amigos que não está usando Miguel. Pedro fica irritado com o comportamento de Alice. Eva convida Leila para uma reunião com o empresário da banda. Pedro se irrita com Binho e segura o colega pelo pescoço. Binho diz a Tomás e Pedro que Leila o chamou de volta para o Elite Way. Diego e Roberta se olham em sala de aula. Tadeu dá aula de teatro para a turma do terceiro ano. Jonas e Leila chamam Binho para uma conversa. Os alunos do terceiro ano se empolgam com aula de Tadeu. Lucy engana enfermeira e foge da clínica. Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho. Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia. Vicente diz a Leila que não quer dar mais aulas na turma das crianças. Pingo diz a Leila que um cano estourou. Eva diz a Becky que adorou as fotos de Vicente. Binho se explica para Pilar e deixa a ex-namorada emocionada. Téo vê fotos da pichação de Lucy. Pedro lembra da conversa entre Miguel e Lucy. Leila se irrita ao saber que terá que fazer obras no Elite Way. As crianças fazem uma trilha de ossinhos para atrair o cachorrinho perdido. Tatiana fica preocupada com Lucy e diz a Leila que precisa fazer um relatório com a medicação da aluna. Artur lê carta que Nina e Arturzinho escreveram. Pingo recolhe os ossos espalhados pelos alunos. Leila diz a Miguel que Lucy fugiu da clínica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)