Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2012 07:03

Capítulo de hoje de Rebelde

Roberta estranha o rapaz que está junto de Binho. Ela não acredita que seja o tio dele. Miguel fica sem reação ao saber de Jonas e Leila que será expulso do colégio. Cris fica surpreendida com o beijo de Marcelo enquanto Ofélia acha graça da situação. Vicente se desespera ao fazer as contas do casamento. Os rebeldes começam o show. Leila diz a Jonas que Lucy precisa ser internada. Jonas diz a Leila que ele precisará viajar para um congresso e que ela ficará responsável pela escola por uns dias. Juju e Vinícius vão até o sótão de Miguel para a tão aguardada noite. Jonas flagra Binho com o sequestrador. O diretor acha estranho nunca ter visto o homem antes e pergunta a Binho quem é o visitante. Miguel começa a arrumar suas coisas para sair do Elite Way. O sequestrador se apresenta a Jonas como tio do Binho. O diretor e o suposto tio conversam sobre o aluno. A banda Rebeldes recebe os fãs em seu camarim. Pedro fica feliz ao saber que Miguel está saindo do colégio enquanto Diego, Alice e Roberta não gostam da notícia. Jonas conversa com o falso tio de Binho. Diego conversa com Pilar. A filha do diretor chora por estar dividida, ela não sabe se entrega Binho ou deixa Miguel ser expulso. Miguel se despede de Lucy e entra no carro para ir embora do Elite Way. Alice tem um pesadelo com Lucy. Lucy entra no quarto de Miguel e deita na cama dele. Vinicius e Juju se atrapalham e não rola a primeira vez dos dois. O casal acaba se desentendendo. Tatiana pega carona com Tadeu. O professor afirma saber que está sendo usado e que não se incomoda com a situação. Pilar diz a Jonas que não foi Miguel quem sequestrou Alice e Roberta. Lucy pega o carro de Jonas para dirigir em alta velocidade. Miguel está triste no sótão quando Lucy chega e diz que veio salvá-lo. Pedro fica irritado ao ver Alice defendendo Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)