Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2012 06:56

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice pergunta a Pedro o que está acontecendo e ele garante que ela não precisa ter ciúmes. Alice fica desconfiada do que Pilar sabe. Binho diz a Diego que vai dar um anel de compromisso para Roberta. Tomás fala para Carla que a está protegendo ao não contar a verdade. Débora e Marcelo discutem os termos de sua relação, sempre afirmando que não estão namorando. Tomás e Pilar pressionam Roberta para falar com Franco e resolver a situação de uma vez por todas. Marcelo compra um videogame e deixa Artur e Vicente tentados a jogar. Márcia insiste com Téo para que eles voltem a namorar, mas ele diz que ainda não está preparado. Cris fica irritada com a atenção que Vicente dá ao videogame. Dadá fica preocupada com o atraso de Vicente para expor as fotos. Roberta diz que está cansada de cantar com Diego e abandona o ensaio. Lupi vai até o Loft buscar Vicente, mas acaba entrando na onda do jogo. Diego diz a Roberta que se ela não levar a banda a sério é melhor sair. Depois que ele a deixa, Roberta chora. Maria, Juju e Vitória cobram o plano para separar Alice e Pedro de Binho, mas ele as afasta para não despertar suspeitas. Ofélia fica sem graça quando seus convidados chegam e o restaurante não está preparado. Cilene impõe autoridade e acaba com a sessão de videogame. Jonas comunica a Teresa que demitiu três funcionários da cantina. Teresa fica revoltada porque não vê a hora de ir para o interior encontrar Genaro. Pilar e Roberta tentam conversar, mas Binho não dá espaço. Maria exige que Binho escute sua ideia e o distrai. Pilar pressiona Roberta para falar com Franco. Pedro escuta Roberta dizer que o assunto do qual ele não pode saber é muito grave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)