Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2011 06:47

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice fala de Pilar para Pedro e os dois têm uma leve discussão. Maria puxa Tomás e o beija. Carla vê e fica chateada. Diego vê Roberta e Binho conversando com Pilar na cantina e fica com ciúmes. Juju percebe, o obriga a comer e Roberta vê tudo. A rebelde faz com que Juju tropece e Diego a ajude. Irritada a adolescente sai da cantina com Carla.

Roberta tenta consolar Alice e Carla dizendo para superarem seus problemas com os meninos. Marcelo conta a Débora sobre o plano para mostrar a Artur como suas manias são irritantes. Artur reclama com Becky que o método que os amigos usaram para ajudá-los foi muito cruel.

Leila tenta convencer Jonas a se desligar do colégio um pouco para que ele melhore da febre. Duda conta a Roberta que Tomás agarrou Maria no corredor e a rebelde diz que é mentira da adolescente. Vicente se enrola na sala de Jonas. Débora e Marcelo tentam ajudá-lo.

Silvia reclama de dor nas costas e Leonardo fica com medo de que algo possa estar acontecendo com seus filhos. O político decide dormir com a esposa até os nenéns nascerem.

Alice e Roberta contam a Tomás que Maria espalhou para o colégio que ele a agarrou e que Carla já está sabendo. Juju flerta com Diego, que tenta despistá-la. Carla vai a mais uma sessão com Raquel e Artur interrompe dizendo à psiquiatra que precisa de muitas consultas.

Márcia conversa com Alice sobre suas mudanças internas e a patricinha conta que ser rebelde não é ser bandido e deixa a adolescente tranquila. Raquel diz a Artur que suas tentativas de autoconhecimento o confundiram mais e o professor fica confuso.

Pedro e Diego conversam sobre sonhos e rebeldia e os adolescentes ficam confusos. Carla vê Maria, Tomás e Julio, fica irritada e convida o aluno novo para tomar café com ela. Pilar e Binho conversam, ficam com ciúmes um do outro e acabam se beijando. Pedro e Alice pedem desculpa um para o outro, mas a patricinha fica zangada. Diego tenta se reaproximar de Roberta e os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)