Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2012 07:42

Capítulo de hoje de Rebelde

Jonas se irrita ao saber que Leila e Pilar estão de segredo. Pilar ficar preocupada. Ela teme que Jonas faça alguma besteira. Marcelo e Becky ficam constrangidos depois de quase se beijarem. Cris e Vicentem fazem as pazes. Leonardo tenta beijar Silvia novamente, mas sem sucesso. Artur pega os resultados e descobre que está com duas hérnias. Pingo vai até a casa de Arthur desabafar com os amigos. Ofélia diz a Tatiana que ela deveria conhecer gente nova. Jorge e Franco conversam sobre a ajuda que Raul está dando ao plano. Leila e Jonas se preocupam com Pilar. Márcia tenta descobrir algo conversando com Lucy e Miguel. Pilar diz a Jonas e Leila que o exame deu negativo. Leonardo pede ajuda a Franco. Ele diz que vai fingir que tem uma amante para causar ciúmes em Sivia. Jonas diz a Leila que vai castigar a turma do beijo e Binho. Téo e João relembram momentos com os Rebeldes. Bernardo suja a cantina propositalmente para Pingo ter que limpar. A turma do beijo começa a colocar o plano em ação. Téo fica frustrado após Márcia não conseguir nenhuma informação de Miguel. Leonardo pede ajuda para Ofélia, ele quer arrumar uma amante de mentirinha. Os professores, acompanhados de Pingo, reclamam dos alunos para Jonas. Binho volta ao colégio e encontra Miguel. Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)