Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2012 06:30

Capítulo de hoje de Rebelde

Beth assegura Pedro de que tudo não passa de uma mentira de Helena. Beth mente para Pedro que foi chamada à delegacia por ser testemunha de Franco em processo movido por um ex-funcionário dele. Roberta fala para Diego esquecer o beijo. Pilar chega perto de contar a verdade para Alice, mas é interrompida por Tomás. Cilene fica feliz com o conjunto de bolsas que ganhou de Artur. Débora convida Marcelo para sua casa, mas ele recusa. Débora garante que está tranquila com as condições da relação deles, mas Marcelo não acredita. Cris incentiva Vicente sobre a exposição de fotos. Carla diz para Becky que ela perderá Vicente. Becky diz que não planeja voltar. Tomás fala para Pilar que eles devem continuar do lado de Roberta. Vitória fica insegura quanto ao plano para afastar Pedro e Alice. Leonardo e Franco fecham um negócio e combinam um jantar de casais. Jonas pede a Teresa que fique de olho em Pedro. Roberta anuncia que os Rebeldes farão show em Porto Alegre. Ofélia fica satisfeita ao saber que Franco e Leonardo jantarão em seu restaurante. Alice fica preocupada que Franco não lhe dê permissão para viajar. Vicente e Cris sentem um choque ao se encostarem e ficam desconcertados. Eva diz a Luli que não deixará Franco atrapalhar os planos da banda. Jonas conta para Pilar que Pedro ficou transtornado após a conversa com Helena. Alice ouve Maria, Vitória e Juju fofocando sobre Pedro. Marcelo pergunta a Débora se ela está afim dele. Carla questiona Tomás sobre o segredo entre ele e Pilar. Binho agarra Roberta e ameaça contar a verdade para Pedro. Diego chega e vê a cena. Pilar tenta impedir Pedro de sair do colégio. Alice ouve Pedro dizer a Pilar que ela não precisa saber de tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)