Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

17/02/2012 06:40

Capítulo de hoje de Rebelde

Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho.

Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo. Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca.

Os rebeldes comemoram o sucesso do show. Lupi comunica a Alceu e Bia que ele e Luli decidiram adotar uma criança. Maria diz a Juju e Vitória que já pensou em um novo plano. Tomás, Diego e Pedro saem para um programa de meninos, assim como as garotas. Téo diz a Márcia que eles devem se preocupar com a possibilidade de uma vingança por parte de Juju e Vitória.

Maria ameaça desmascarar o namoro falso de Binho e Pilar e afirma que participará do plano deles. Pilar fala para Binho que ela pode lhes ser útil. Vicente se oferece para dividir os custos dos convites com Becky e ela aceita. Pingo diz a Teresa e Cilene que Ofélia se ofereceu para escrever os endereços nos envelopes.

Leonardo admite ter ficado orgulhoso do desempenho de Diego no show e Silvia fica satisfeita. Leonardo confessa que já teve uma banda de rock. Becky propõe uma votação para decidir se ela pode continuar oferecendo massagens no loft e apenas Vicente se opõe. Binho aceita que Maria se junte a ele e Pilar no plano. Maria exige que ele beije Márcia na frente de Téo. Jonas diz a Pilar que já sabe que seu namoro com Binho é uma mentira e ordena que ela se afaste do rapaz.

Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo. Pedro, Diego e Tomás fazem uma trilha. Após as compras, Roberta, Alice e Carla são abordadas por um rapaz que as manda entregar suas sacolas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)