Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2012 06:40

Capítulo de hoje de Rebelde

Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho.

Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo. Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca.

Os rebeldes comemoram o sucesso do show. Lupi comunica a Alceu e Bia que ele e Luli decidiram adotar uma criança. Maria diz a Juju e Vitória que já pensou em um novo plano. Tomás, Diego e Pedro saem para um programa de meninos, assim como as garotas. Téo diz a Márcia que eles devem se preocupar com a possibilidade de uma vingança por parte de Juju e Vitória.

Maria ameaça desmascarar o namoro falso de Binho e Pilar e afirma que participará do plano deles. Pilar fala para Binho que ela pode lhes ser útil. Vicente se oferece para dividir os custos dos convites com Becky e ela aceita. Pingo diz a Teresa e Cilene que Ofélia se ofereceu para escrever os endereços nos envelopes.

Leonardo admite ter ficado orgulhoso do desempenho de Diego no show e Silvia fica satisfeita. Leonardo confessa que já teve uma banda de rock. Becky propõe uma votação para decidir se ela pode continuar oferecendo massagens no loft e apenas Vicente se opõe. Binho aceita que Maria se junte a ele e Pilar no plano. Maria exige que ele beije Márcia na frente de Téo. Jonas diz a Pilar que já sabe que seu namoro com Binho é uma mentira e ordena que ela se afaste do rapaz.

Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo. Pedro, Diego e Tomás fazem uma trilha. Após as compras, Roberta, Alice e Carla são abordadas por um rapaz que as manda entregar suas sacolas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)