Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2012 06:01

Capitulo de hoje de Rebelde

Helena diz a Pedro que Franco pode ser pai de seu irmão e que Beth foi chamada a comparecer na delegacia. Pilar tenta convencer Diego a perdoar Roberta, mas ele resiste. Diego fala para Pilar que ela o ajudará a esquecer Roberta. Cilene fica decepcionada por Artur não conhecer o seu gosto. Artur garante a Cilene que comprará um presente inesquecível. Tomás diz a Carla que Binho só quer plantar a dúvida na cabeça deles, mas ela insiste em falar com Alice. Pedro resolve sair do colégio para tirar a história a limpo com Beth, mas Jonas o vê. Roberta aconselha Pilar a ficar com Diego, mas ela afirma que quer ser só amiga. Jonas coloca Pedro de castigo durante o fim de semana e decide chamar Beth para conversar. Alice diz para Carla que está insegura sobre a relação com Pedro. Carla fala para Alice ter cuidado com Pilar. Tomás conta para Roberta e Pilar que Binho inventou que ela está armando para cima de Pedro e Alice. Pilar tenta conversar com Alice, mas ela se nega. Pilar confronta Binho. Artur pede a Pingo que guarde segredo sobre o presente de Cilene. Pedro fala para Alice não tentar afastar Roberta. As meninas tiram as camisas para desconcentrar os rapazes durante partida de vôlei. Artur encarrega Vicente de cuidar do presente de Cilene. Binho revela a Maria, Vitória e Juju que já sabe como separar Alice e Pedro. Alice diz a Pilar que não confia nela e que sabe que ela está dando em cima de Pedro. Roberta e Diego trocam farpas e acabam se beijando. Pedro pergunta a Beth se Raul é filho de Franco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)