Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2012 06:39

Capítulo de hoje de Rebelde

Pilar pergunta a Maria como ela sabe que seu namoro com Binho é uma mentira. Maria ameaça contar para todo mundo se eles não ficarem do seu lado. Os rebeldes consideram a possibilidade de serem a atração principal do show.

Luli conta para Dadá que sofre de menopausa precoce e que não pode ter filhos. Dadá sugere que ela recorra à adoção. Ofélia tenta animar Becky com o sucesso de sua massagem e a aconselha a não desistir do negócio por causa de Vicente. Téo propõe a Márcia que eles divulguem a montagem feita por Juju e Vitória para ridicularizá-las.

Binho tenta beijar Pilar. Tomás confessa a Carla que ficou apreensivo com a sua nova fase. Dadá conta para Lupi que Luli não pode engravidar. Dadá pressiona Lupi para apoiar Luli na decisão de adotar uma criança. Ofélia se oferece para ajudar Becky a entregar os convites de casamento de Cilene e Artur.

Márcia e Téo pregam peça em Juju e Vitória. Juju e Vitória discutem após a humilhação sofrida. Pedro diz a Alice que está feliz de passar um tempo com ela fora do colégio. Luli diz a Lupi que quer dar início ao processo de adoção o quanto antes. Lupi sugere que eles façam isso em São Paulo.

Pingo diz que Becky estragou os envelopes dos convites e a impede de colocá-los no correio. Luisa conta para os alunos que Jonas desistiu de expulsá-la. Os alunos colocam Maria contra a parede e a questionam sobre as cartas anônimas. Franco diz aos rebeldes que Eva não está bem.

Cilene e Artur procuram pela caixa com os convites e garante que eles custaram caro. Pilar fala para Binho que está com ele por conveniência. Binho garante a Pilar que conquistará Alice. Binho agarra Pilar e a beija. Os rebeldes ficam ansiosos ao saber que se apresentarão sozinhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)