Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2012 06:57

Capítulo de hoje de Rebelde

Vicente é pego de surpresa pela proposta de Cris. Franco e Jorge combinam os detalhes do plano para pegarem os chantageadores. Marcelo e Becky se divertem tomando sorvete juntos. Cilene e Arthur namoram quando o professor sente uma forte dor na lombar. Os alunos do Elite Way sentem falta dos rebeldes. Beth e Raul conversam sobre Pedro. Ela está preocupada com o filho. Os rebeldes cantam com o show lotado. Eva e Franco namoram. Pilar continua não se sentindo bem. Cris e Becky destratam Vicente. O professor fica preocupado com a reação da namorada. Vitória e Márcia conversam sobre a turnê dos Rebeldes. Pilar e Maria se encontram no corredor e se desentendem. Binho fica inseguro em relação a Carla. Silvia continua com a greve e deixa Leonardo louco. Jonas diz aos casais que ele flagrou que todos serão punidos. Jonas e Leila conversam sobre a punição adequada aos alunos. Pilar pede o número da farmácia para Pingo. Jonas diz aos alunos punidos que eles terão que acompanhar os funcionários da escola em suas atividades. Os shows dos Rebeldes continuam sendo um sucesso. Franco diz a Eva que os rebeldes devem voltar a escola depois dos shows. Miguel e Lucy combinam de atacar o bando de Binho. Vitória vê Pilar passando mal e diz a todos que a filha do diretor está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)