Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2012 06:46

Capítulo de hoje de Rebelde

Ofélia confronta Mayara, que admite estar com medo da gravidez. Dadá ameaça Mayara de contar a verdade para sua mãe, se ela não o fizer. Os rebeldes comentam sobre o nervosismo que antecede o dia do show. Franco se oferece para levá-los ao local de ensaio.

Jonas questiona Maria sobre o motivo dela ter fugido do colégio. Maria afirma que estava sendo perseguida por Binho. Jonas pede que ela não tente se vingar. Cilene decide entregar os convites de casamento pessoalmente. Os alunos especulam sobre quem teria enviado as cartas anônimas. Becky provoca Vicente, que tenta não ceder à tentação. Becky encontra a caixa com os convites e tem a ideia de colocá-los no correio.

Diego conta para os rebeldes que Márcia lhe falou sobre as cartas anônimas no colégio. Pilar afirma que descobrirá quem é o responsável pelas cartas. Téo diz que todos os meninos receberam cartas apaixonadas. Pilar acusa Maria de ter escrito as cartas e todos se preparam para partir para cima dela, mas Artur os impede.

Débora conta para Vicente que há uma fila de clientes na porta do loft esperando pela massagem de Becky. Vicente se revolta e afirma que eles perderão a sua privacidade. Débora e Marcelo concluem que Vicente está com ciúmes de Becky. Vicente telefona para Becky e pede que ela o encontre no colégio.

Márcia e Téo acham graça do perfil falso que Juju e Vitória criaram para separá-los. Márcia imprime a montagem de fotos. Téo fica preocupado com a armação de Márcia para se divertir às custas delas.

Vicente diz a Becky que ela não pude usar a casa deles como um estabelecimento comercial. Becky fica satisfeita em pensar que Vicente está com ciúmes. Márcia mostra as fotos falsas para Juju e Vitória e finge estar arrasada porque Téo a traiu. Juju e Vitória ficam convencidas de que seu plano deu certo.

Bia conta para Dadá que os pais de Mayara a apoiaram. Ofélia diz a Dadá que o restaurante passará a se chamar Bistrô da Ofélia. Cris diz que irá fazer uma massagem com Becky, mas Vicente se opõe. Cris acha que Vicente está com ciúmes de Becky.

Luli conta para Becky que se enganou sobre a gravidez e que não pode ter filhos. Binho beija Pilar na frente de Maria, que garante saber que eles estão fingindo. Eva aparece sem voz momentos antes do show.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)