Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2012 06:59

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice e Pedro chegam a um acampamento na praia. Alice fica insegura, mas tenta ajudar Pedro a armar a barraca. Vicente diz a Tomás que passará dez dias de férias na Itália. Tomás se ressente por não poder viajar e acusa Carla de sufocá-lo. Carla lembra Tomás que eles têm shows a fazer com a banda. Diego e Roberta comemoram o tempo livre que passarão em um hotel fazenda. Binho reclama com Pilar por estar preso no colégio durante as férias. Pilar o provoca e eles se beijam. Dadá pede a João que tome conta de Raul e Bia durante a colônia de férias. Pedro acha graça das reclamações de Alice sobre o desconforto do acampamento. Tomás diz a Carla que ela o manipulou para que ele não viajasse sozinho e os dois discutem. Carla diz a Becky que terminou com Tomás e afirma estar determinada a não sofrer. Roberta e Diego se divertem na cachoeira. Leila chama Binho para executar as tarefas no colégio e ele acata suas ordens. Pilar se surpreende com o comportamento de Binho e a firmeza de Leila. Débora confessa a Carla e Becky que teme que Marcelo se arrependa de largar tudo para ir com ela para Londres. Tomás diz a Leila que terminou com Carla e que quer ir para Nova York. Pedro e Alice discutem as suas diferenças. Alice conta para Roberta sobre a briga com Pedro. Marcelo fala para Vicente que está decidido a viajar para Londres. Vicente aconselha o amigo a não abandonar sua vida para ir atrás de Débora. Pedro diz a Tomás e Diego que terminou com Alice. Leonardo conta para Diego que Sílvia vai dar luz aos gêmeos. Jonas recebe os novos alunos Miguel e Lucy Zimer, que chamam a atenção dos demais. Miguel encara Alice e Roberta nota que Lucy trocou olhares com Diego. Lucy e Miguel comentam sobre os rebeldes e concordam que irão se divertir no colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)