Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/10/2011 07:42

Capítulo de hoje de Rebelde

Tomás dá uma rosa a Carla na tentativa de reatar o namoro. A adolescente fica confusa, diz que pensará no assunto e que os dois conversarão após sua viagem de férias. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento.

Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Tomás conta a Pedro o que aconteceu entre ele e Carla. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado.

Eva aconselha Alice em relação a banda. Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego.

Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta.

Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. Pedro chega, vê Pilar e acontece um clima entre eles. Débora e Marcelo estudam juntos. Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele.

Pedro percebe que Pilar está com ciúmes de Binho, mas a vilã desconversa. Ele tenta ensinar a vilã a dançar. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar.

Lupi e Luli vão ao restaurante do Genaro. Raquel se intromete, pede mesa para três e o casal fica sem entender nada. Artur flagra João e Vitória se beijando no sofá e fica irritado. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro.

Alice vê Pedro conversando com Pilar e não gosta. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)