Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 07:34

Capítulo de hoje de Rebelde

Jonas não permite que Pedro e João saiam do colégio para procurarem seus irmãos. Roberta e Alice ficam surpresas ao saber que Binho é o provável autor das cartas. Alice acredita que Binho está mentindo. João e Pedro combinam de se ajudarem na busca por seus irmãos. Diego descobre que é Tomás quem está escrevendo as cartas para Carla. Pilar se desespera e chora muito após o rompimento com Binho. Miguel diz a Lucy que ela fez bem em pedir desculpas a Pedro e Diego. Beatriz e Raul pegam uma van e saem da Vila Lene. Ofélia e Beth organizam um mutirão para procurar Beatriz e Raul. Alceu abraça Dadá e diz querer a família de volta. Pilar falta a aula. Ela não consegue esquecer Binho e continua sofrendo pelo rapaz. Jonas fica surpreso ao saber que Binho terminou com Pilar. Miguel fica sabendo que Raul fugiu. Penélope conta a Márcia que Beatriz fugiu. Maria percebe que Pilar não foi a aula e acha estranho. Vitória conta a Tomás que Binho terminou com Pilar. Tomás fica preocupado. Tomás vai até a casa de Jonas para conversar com Pilar. Murilo e Vinícius conversam sobre Juju. Jonas quer conversar com Binho. Lucy tenta consolar Pedro. Beth e Jorge entregam cartazes pela Vila Lene com a ajuda de Alceu e Dadá. Jorge e Alceu descobrem que Beatriz e Raul pegaram uma van para fugir. Raul e Beatriz fogem para o Elite Way. Eles tentam fingir serem alunos. Diego diz a Alice que Carla se apaixonou pelo cara errado. Binho diz a Carla que terminou com Pilar. Tomás ouve tudo escondido e fica surpreso com a traição do amigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)