Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2012 07:34

Capítulo de hoje de Rebelde

Jonas não permite que Pedro e João saiam do colégio para procurarem seus irmãos. Roberta e Alice ficam surpresas ao saber que Binho é o provável autor das cartas. Alice acredita que Binho está mentindo. João e Pedro combinam de se ajudarem na busca por seus irmãos. Diego descobre que é Tomás quem está escrevendo as cartas para Carla. Pilar se desespera e chora muito após o rompimento com Binho. Miguel diz a Lucy que ela fez bem em pedir desculpas a Pedro e Diego. Beatriz e Raul pegam uma van e saem da Vila Lene. Ofélia e Beth organizam um mutirão para procurar Beatriz e Raul. Alceu abraça Dadá e diz querer a família de volta. Pilar falta a aula. Ela não consegue esquecer Binho e continua sofrendo pelo rapaz. Jonas fica surpreso ao saber que Binho terminou com Pilar. Miguel fica sabendo que Raul fugiu. Penélope conta a Márcia que Beatriz fugiu. Maria percebe que Pilar não foi a aula e acha estranho. Vitória conta a Tomás que Binho terminou com Pilar. Tomás fica preocupado. Tomás vai até a casa de Jonas para conversar com Pilar. Murilo e Vinícius conversam sobre Juju. Jonas quer conversar com Binho. Lucy tenta consolar Pedro. Beth e Jorge entregam cartazes pela Vila Lene com a ajuda de Alceu e Dadá. Jorge e Alceu descobrem que Beatriz e Raul pegaram uma van para fugir. Raul e Beatriz fogem para o Elite Way. Eles tentam fingir serem alunos. Diego diz a Alice que Carla se apaixonou pelo cara errado. Binho diz a Carla que terminou com Pilar. Tomás ouve tudo escondido e fica surpreso com a traição do amigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)