Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2012 07:39

Capítulo de hoje de Rebelde

Diego confessa gostar da Roberta destemida. Roberta admite ter medo de perdê-lo e ele a tranquiliza. Tomás admite ter brincado ao pensar em viajar sem Carla, mas os dois ficam ressabiados. Alice convence Pedro a não sair do colégio para conversar com Beth. Pilar diz a Binho que eles terão que deixar os rebeldes em paz durante as férias. Binho fala para Pilar que quer passar um tempo com ela e eles se beijam. Jonas pede a Leila um tempo para pensar sobre a sua proposta de dividir a diretoria do colégio. Marcelo pressiona Vicente para saber o que aconteceu entre ele e Becky na noite anterior. Vicente percebe que Becky não se dá conta de tê-lo levado para o quarto. Diego reclama com Pedro e Tomás que o excesso de convivência atrapalha o relacionamento. Pedro e Diego reparam que Tomás está chateado com Carla. Márcia e Carla ficam preocupadas porque Vitória não dormiu no quarto. Beto, Guto e Saulo elogiam Cris e são repreendidos por Vicente. Cris diz a Vicente que ele protagonizou uma autêntica cena de ciúmes. Jonas comunica Cilene que poupará gastos com os uniformes dos inspetores e que Pingo deverá perder peso. Pedro pergunta a Marcelo se ele largará o trabalho para ficar com Débora. Leila diz a Binho que lhe aplicará uma medida disciplinar, mas ele afirma que só aceita receber punição de Jonas. Leila determina que Binho permaneça no colégio durante as férias. Leila diz a Débora que sua irmã Tatiana quer voltar para o Rio de Janeiro. Débora fica apreensiva e afirma que nunca se deu bem com a irmã. Cris diz a Vicente que sente falta das conversas descontraídas entre eles. Cris revela seu interesse em fazer doutorado e Vicente fica admirado. Vicente agarra e beija Cris. Juju e Maria flagram Vitória e Beto fugindo do colégio. João conta para os rebeldes que viu Vicente beijar Cris. Jonas concorda com a decisão de Leila de manter Binho no colégio após o fim das aulas. Leila entrega um cheque para Jonas. Jonas pede Leila em casamento. Vicente pede desculpas a Cris e afirma que não quer parecer estar jogando. Leila diz a Jonas que precisa pensar sobre a sua proposta de casamento. Maria conta para Leila que dois alunos saíram do colégio. Os rebeldes comentam sobre o beijo que presenciaram entre Cris e Vicente. Jonas escuta a conversa e exige saber quem anda se beijando no colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)