Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2012 07:01

Capítulo de hoje de Rebelde

Pedro pressiona Roberta para que ela conte por que continua com Binho. Pilar diz a Roberta que Pedro está perto de descobrir a verdade. Vicente pede a Cris que não deixe de ser sua amiga. Cris se compromete a continuar ajudando Vicente. Maria, Juju e Vitória dobram a aposta de quem conquista Diego primeiro. Pingo diz a Cilene que quer parar de fazer fofoca. Ofélia fala para Alceu e Dadá que pretende atrair uma clientela especial para o restaurante e propõe fazer apresentações de stand-up. Roberta conta para Franco que Pedro está desconfiado. Alice ouve parte da conversa e fica intrigada. Artur sugere que Jonas torne o porão rentável. Jonas decide que se Genaro não for mais alugar o porão, esse deverá ser esvaziado. Pingo desconfia que Cris e Vicente estejam juntos. Jonas informa Teresa que ela deverá tirar as coisas de Genaro do porão. Diego confronta Binho sobre a armação para separá-lo de Roberta. Diego diz a Binho que só se importa com a felicidade de Roberta, mesmo que isso signifique perdê-la. Carla, Tomás, Alice e Pedro debatem um plano para impedir que Jonas descubra os instrumentos guardados no porão. Roberta chora ao lembrar dos momentos passados com Diego e beija uma foto dele. Diego acha graça ao saber de Téo sobre a aposta das meninas. Teresa conta para Cilene que Pingo se bate para evitar espalhar os segredos dos outros. Lupi tenta convencer Artur de que ele é a pessoa ideal para divertir os clientes do restaurante. Leonardo diz a Sílvia que não tem o menor interesse de se aproximar de Eva e Franco. Sílvia lembra Leonardo de que Diego está sofrendo por causa de Roberta. Sílvia tenta conversar com Franco e Eva sobre o término do namoro de Diego e Roberta, mas Eva se recusa. Os Rebeldes escondem os instrumentos no porão. Tomás garante que tem uma arma secreta para despistar Jonas e aparece com um quadro. Teresa aparece aflita. Jonas entra no porão e encontra todos reunidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)