Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2012 05:40

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio. Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano. Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão. Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)