Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2012 05:55

Capítulo de hoje de Rebelde

Pedro dá um soco no rapaz que segura Alice e ele sai correndo. Carla mostra que sabe se defender e se defende de um homem que a abordava. Diego diz a Roberta que precisa conversar com Pilar. Roberta argumenta que é melhor que Pilar não saiba que ele a desmascarou. Diego concorda em jogar com Pilar. Marcelo diz a Artur que Vitória pode ter voltado a usar drogas. Artur pede desculpas a Cilene. Pingo sai da casa de Lupi. Beth afirma que ele pode ficar em sua casa até conseguir um lugar para morar. Becky se veste de forma sóbria e finge ler um romance para atrair Vicente. Roberta e Diego fingem brigar por causa de Pilar. Pilar diz a Binho que é uma questão de tempo até Diego procurá-la para se consolar. Binho garante que Alice será sua. Raul se surpreende ao encontrar Pingo em sua casa e os dois discutem. Roberta confessa a Diego que ficou desolada quando eles terminaram e afirma que eles não voltarão a brigar. Cilene consola Artur. Cilene aconselha Artur a pedir ajuda para Raquel. Marcelo diz a Vicente que ele gostaria de unir Cris e Becky em uma única mulher. Vicente confessa que ainda está magoado com Becky e que não quer usar Cris para esquecê-la. Cris ouve a conversa entre Marcelo e Vicente. Diego deixa Pilar acreditar que o ciúmes de Roberta está prejudicando o namoro deles. Raquel aconselha Artur a descobrir os interesses de Vitória. Cris agradece Marcelo por ter falado bem dela para Vicente. Débora fica incomodada ao vê-los juntos e Marcelo a tranquiliza. Maria pressiona Pilar para que a inclua em seu plano com Binho. Jonas ouve Maria ameaçar Pilar. Márcia se dá conta de que sua pulseira sumiu e suspeita que possa ter sido roubada. Vitória diz a Raquel que sonha em casar com um homem rico. Artur, que estava escondido na sala, escuta Vitória falar que quer arruinar seu noivado. Alice percebe que seu caderno sumiu. Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)