Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2011 04:32

Capítulo de hoje de Rebelde

Tomás e Carla tentam convencer Vicente a não contar nada para Jonas. O professor avisa que vai conversar com o diretor sobre o beijo. Pingo vai até Jonas e Leonardo para falar sobre a discussão de Diego e Carla. Os dois se dirigem até o local da briga. Jonas leva Márcia e Diego para sua sala. Vicente desiste de falar sobre o casal que surpreendeu aos beijos. Cris pressiona Marcelo querendo saber se ele realmente gosta de Débora. O professor avisa que seu relacionamento não é sério. Na sala do diretor, Márcia tenta explicar os motivos de sua revolta. Irritado, Jonas pede que Márcia se retire. Vicente conta para Marcelo que viu Tomás e Carla se beijando. O namorado de Débora ri, porque esse problema é muito pequeno. Marcelo o aconselha que é melhor ameaçá-los, sem falar nada com Jonas. Leonardo fica orgulhoso porque Diego o protegeu durante a discussão com Carla. Os colegas de turma de Márcia a rejeitam. Ela só consegue se sentar ao lado de Júlio. Artur chama Cris para ser madrinha de seu casamento. Raul e Beatriz vibram ao ver as fotos trazidas por Franco. Ao ver o material, Dada e Beth também adoram. Quando fica sozinha com Franco, Beth diz que recebeu uma ligação de Jorge. Ela afirma que Pedro não pode saber de nada. Os rebeldes almoçam escondidos. Os casais aproveitam para namorar. Pingo conversa com Teresa e Cilene na cantina do colégio. Genaro chega e surpreende a cozinheira, perguntando porque ela o abandonou depois da noite maravilhosa. Pingo e Cilene ficam abismados. Márcia vai até o quarto das rebeldes em busca de companhia. Roberta a rejeita, enquanto Márcia pede que Alice a defenda. Binho foge da sessão de terapia. Raquel o encontra conversando com Pilar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)