Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/09/2012 07:24

Capítulo de hoje de Rebelde

Lucy se corta acidentalmente. Nina e Arturzinho tentam despistar Cilene. Jonas diz a Tomás que está enferrujado e que precisa de algumas aulas de baixo. O rebelde continua assustado com o comportamento do diretor. Serginho deixa uma maçã na mesa de Cris. Eva cobra Becky sobre os preparativos da festa de Alice. As crianças zoam Serginho. Lucas e Raul jogam bolinha de papel na aula de Marcelo. Maria e suas amigas gostam ao saber que Alice convidou todo mundo para a festa. Caíque chama as crianças para brincar na Vila Lene. Milena e Luana se disfarçam e seguem Rosa Maria. Os rebeldes vão até a casa de Eva e recebem os pagamentos do show. Milena e Luana perdem Rosa Maria de vista. Alice fica ansiosa com seus presentes. Rosa Maria dá susto em Milena e Luana. Diego e Leonardo conversam e se abraçam. Pedro vai até o shopping comprar o presente de Alice. Lucy desconfia de Miguel e revira o quarto do irmão. Roberta implica com Alice. Diego aconselha Leonardo a fazer as pazes com Silvia. Lucy acha que Miguel ainda está apaixonado por Alice. Lucy segue Miguel pelo shopping. Ela fica furiosa ao perceber que o irmão comprou algo em uma joalheria. Diego compra um anel de noivado. Leonardo dá conselhos a Márcia. Alice acha que Pedro irá presenteá-la com um anel de compromisso. A rebelde ensaia uma reação para o presente de Pedro. Leonardo e Sílvia se reconciliam e conversam sobre a mãe de Diego. Miguel procura por Lucy. Márcia e Diego se abraçam. Pedro janta com Alice, Eva e Franco. Miguel percebe que seu quarto foi revirado. Téo janta com Márcia na casa de Franco. Marcelo pede mais ajuda a Ofélia para conquistar Cris. João fica surpreso ao saber que Penélope é virgem. Lucy conta a Miguel que Binho a visitou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)