Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2012 07:10

Capítulo de hoje de Rebelde

Diego e Miguel batem nos bandidos e aproveitam para fugir. Miguel entra no carro com as rebeldes enquanto Diego distrai os bandidos. Jonas fica muito irritado com a rapidez com que a notícia se espalhou. Miguel para o carro e Roberta diz que vai voltar para ajudar Diego. Maria fofoca com as amigas sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia fica muito preocupada ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Jonas reúne os alunos e professores na sala de estar. Miguel volta para ajudar Diego e bate em um sequestrador. Jonas fica preocupado com o vazamento do sequestro para a imprensa. Miguel, Diego, Roberta e Alice entram no carro e dirigem de volta para o Elite Way. Franco e Eva ficam aliviados ao saber que Alice e Roberta conseguiram fugir do cativeiro. Leonardo e Silvia ficam surpresos ao saber que Diego ajudou Roberta a fugir. Leonardo fica orgulhoso de Diego. Pedro fica aliviado com a chegada de Alice ao colégio. Pilar deixa Binho preocupado ao falar do perigo de se envolver com bandidos. Juju diz a Maria que ainda não rolou a primeira vez com Vinicius. Vinicius diz aos amigos que deseja que a primeira noite de Juju seja especial. Leila pergunta a Tatiana se ela ainda quer deixar o colégio. Jonas conversa com Miguel e Diego para saber todos os detalhes do que ocorreu no cativeiro. Tomás, Carla e Alice ficam pasmos quando Lucy abraça Roberta e a chama de maninha. O sequestrador vai até o Elite Way cobrar o dinheiro de Binho. Ele ameaça contar toda a verdade caso o aluno não o pague

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)