Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2011 06:48

Capítulo de hoje de Rebelde

Beth, irritada, chega em casa. Ela não gosta de ver Pedro e Alice namorando no quarto. Beth promete contar para Franco e proíbe que os dois namorem quando estiverem sozinhos. Vicente dá bronca ao pegar Carla e Tomás no flagra.

Em um clima de paz, Leonel se despede de Roberta e Eva. Diego conta sobre o flagra de Beth para Roberta. Becky não sabe o que fazer em relação ao namoro de Carla e Tomás. Pedro briga com Beth. Jonas chama Pilar para almoçar. Ela então pede que o pai convide Binho.

Alceu consola Genaro, que está apreensivo em relação ao beijo que roubou de Teresa. Eva conta para Alice que Franco está furioso. Julio pergunta se Márcia ainda gosta de Téo. Ela mente que não. Leonardo interrompe beijo de Márcia e Júlio.

Franco discute e coloca Alice de castigo. Diego e Roberta pensam em como será a primeira vez do casal. Roberta e Diego rejeitam o convite de jantar com Leonardo. O político fica deprimido.

Carla consola Tomás, que teme pela saúde de Ofélia. Artur e Cilene se beijam apaixonados. Toda arrumada, Teresa sai de casa insegura, mas Pingo a anima.

Franco discute com Pedro, Diego e Roberta depois de proibir o jantar do grupo. Cilene e Arthur se agarram na frente de Marcelo e Becky, que ficam chocados. Em conversa com Leila, Silvia se declara apaixonada por Leonardo. Débora interrompe a conversa e diz que Ofélia está passando mal. Leila liga para a ambulância.

Pilar conta para Jonas que Binho fugiu. O diretor diz que irá expulsar Binho do colégio. Roberta e Alice tentam fugir de casa, mas são impedidas por Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)