Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2011 06:57

Capítulo de hoje de Rebelde

Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato. Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene. O italiano pergunta para filha que história é essa de permissão e deixa a filha sem graça. Diego, Alice, Pedro e Roberta contam a Franco e Eva que estavam fazendo rapel. O casal conta aos adolescentes que Pilar está sumida, mas ninguém se preocupa.

Genaro diz a Artur que autoriza o namoro dele com Cilene e o professor fica animado. A ajudante de Teresa diz que não confia mais nele e isso faz com que Artur fique mais determinado a conseguir conquistá-la. Jonas consegue falar com Pilar e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão.

Raul e Beatriz têm a ideia de ir para uma colônia de férias e decidem pedir permissão para as respectivas mães. Artur decide se declarar para Cilene mais uma vez. Eva diz a Roberta que quer ter uma conversa com ela, mas a filha não a leva a sério e a deixa irritada. Artur toma coragem para ir à casa de Cilene. Ele tenta ler um poema para ela, que pede para que ele não leia e fale do coração. Artur se atrapalha todo e decide ir embora.

Franco tenta descobrir com Alice o que aconteceu na noite da festa de Márcia, sem sucesso. Binho e Pilar explicam a Jonas o que aconteceu na trilha. O diretor pede para que isso não se repita e que ela avise antes de sair. Márcia e Silvia contam a Leonardo que ele precisa conhecer melhor as pessoas que ele gosta. Pedro e Raul tentam convencer Beth a deixar Raul a ir para colônia de férias.

Lupi vê Becky indo correr e a aconselha a não fazer esse tipo de exercício. A modelo não escuta o conselho do amigo e o deixa preocupado. Beatriz pede ajuda a Lupi para convencer Dadá a deixá-la ir para colônia de férias.

Eva tenta conversar com Roberta mais uma vez, sem sucesso. Genaro aconselha Cilene a escutar seu coração. Jonas vai à piscina do colégio e Pilar fica com vergonha. Franco proíbe Alice de sair de casa, alegando que se ela não conversa com ele, irá conversar com um médico. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)