Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2012 07:46

Capítulo de hoje de Rebelde

Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda. Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas. Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar. Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice. Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho. Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)