Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2012 07:46

Capítulo de hoje de Rebelde

Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda. Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas. Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar. Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice. Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho. Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)