Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2012 07:28

Capítulo de hoje de Rebelde

Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes.

Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes.

João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu.

Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer.

Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)