Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2011 06:51

Capítulo de hoje de Rebelde

Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Ela diz ao pai que quem manda nela é a mãe. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. Artur faz um sanduíche para Cilene. Vicente e Marcelo comem o sanduíche. Artur se esconde para descobrir quem pegou o sanduíche, vê Débora entrando e a acusa. Becky vem do quarto e pergunta o que Débora está fazendo ali. Leonel pede um abraço para Roberta, que se nega. Leonel e Franco brigam por causa de ciúmes. Leonel diz a Eva que vai brigar pela guarda de Roberta. Franco garante à mulher que ninguém vai tirar a Roberta dela. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. Ofélia se emociona com a atitude da filha e do neto. Débora e Marcelo se beijam. Carla e Becky veem. Roberta, Alice, Pedro e Diego voltam para a casa de Franco para despistarem Leonel. Pedro e Diego aconselham Roberta a ligar para Eva e dizer onde está para mostrar que a mãe dela a controla. Silvia diz a Débora que a viu aos beijos com Marcelo. Eva chega com Franco e Leonel e todos entram no jogo de fazer o pai de Roberta perceber que a rebelde é muito feliz por morar com a mãe. Leonel fica surpreso com a integração de todos. A feira está animada. Na barraca do beijo, Tomás beija Carla; Genaro beija Teresa; Pedro beija Alice; Diego beija Roberta. Leonel confessa para Eva que por enquanto não vai levar Roberta. Ele conta que vai se casar. Teresa conta a Beth que Genaro a beijou e a mãe de Pedro diz que é obvio que o viúvo a ama. Téo e Duda lancham no Bar do Genaro. Júlio e Márcia também. Júlio faz o pedido e nem se preocupa com Márcia. Os rebeldes revelam para Tomás e Carla que sabiam desde o começo que eles estavam namorando escondido. Cilene e Artur incentivam Genaro, que está com medo de ter posto tudo a perder, ao assumir o que sente por Teresa. O clima esquenta entre Alice e Pedro. Carla e Tomás também curtem um clima quente no loft do Vicente. Leonel diz a Roberta que ela pode levar o namorado e a irmã postiça para o casamento dele. A rebelde, finalmente, se deixa abraçar pelo pai. Os dois se emocionam. Vicente vê Carla e Tomás no sofá e pergunta aos dois se eles perderam o juízo. Beth chega em casa, vê Pedro sem camisa com Alice, que está vestida normalmente, e dá uma bronca nos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)