Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 07:22

Capítulo de hoje de Rebelde

Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam. Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia. Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela. Marcelo, Débora e Vicente perguntam o motivo da felicidade de Becky. A modelo conta que será assistente de Eva. Becky assegura Vicente de que não irá pressioná-lo. Débora fica intrigada com o surgimento de uma amizade entre Cris e Marcelo. Pilar e Binho ficam frustrados com seu plano de separar Roberta e Diego e Alice e Pedro. Dadá reclama de Pingo com Alceu. Vitória convida Guto para ir ao cinema e ele a rejeita. Maria provoca Vitória. Vicente pergunta a Cris se ela aceita ser sua amiga. Cris afirma que está disposta a esperar por ele. Jonas fica preocupado que Pilar possa ter sumido. Vitória fica irritada com o bom-humor de Márcia. Jonas afirma que Binho deve ter levado Pilar do colégio. Alice conta para Roberta e Diego que Pilar e Binho sumiram. Diego afirma que eles terminaram o namoro. Roberta admite que Alice estava certa sobre Pilar. Beto diz a Vitória que gostaria de ir ao cinema com ela e lhe oferece drogas. Cris tenta seduzir Vicente, mas ele é atraído pela visão de Becky. Carla comenta que Vitória está parecendo mais animada. Maria sugere que Vitória estava fazendo algo no banheiro e Carla questiona a amiga. Binho leva Pilar para sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)