Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2013 06:31

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Luciana mais uma vez humilha Cristina. Míriam critica Luciana e tenta fazê-la enxergar o quanto está sendo injusta com ela. Cristina decide viver apenas para o filho que espera e começa sua peregrinação para encontrar um novo emprego. Tamara descobre que enquanto esteve viajando Vítor Manuel teve um caso com uma modelo chamada Cristina. Sem rodeios ela pergunta a Vítor Manuel o que ouve entre os dois e ele confessa que Cristina é a mulher da sua vida. Enquanto André continua vivendo bons momentos ao lado de Lourença, Luciana junto com o padre João da Cruz vai procurar Rosário. Lá chegando ela encontra a jovem, que pensa ser sua filha, acompanhada por Trajano. A cena traz à tona o seu passado, Luciana se descontrola e agride Trajano. Tamara descobre onde Cristina está trabalhando e vai até lá para humilhar a garota. André encontra casualmente a José Maria e ele lhe apresenta Lourença como sua noiva. Vítor Manuel recebe de volta o anel que deu para Cristina e confessa a Míriam que está sofrendo muito e que não consegue ficar longe dela. Míriam o aconselha a enfrentar com coragem e dignidade a difícil situação em que se encontra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)