Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2013 06:31

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Luciana mais uma vez humilha Cristina. Míriam critica Luciana e tenta fazê-la enxergar o quanto está sendo injusta com ela. Cristina decide viver apenas para o filho que espera e começa sua peregrinação para encontrar um novo emprego. Tamara descobre que enquanto esteve viajando Vítor Manuel teve um caso com uma modelo chamada Cristina. Sem rodeios ela pergunta a Vítor Manuel o que ouve entre os dois e ele confessa que Cristina é a mulher da sua vida. Enquanto André continua vivendo bons momentos ao lado de Lourença, Luciana junto com o padre João da Cruz vai procurar Rosário. Lá chegando ela encontra a jovem, que pensa ser sua filha, acompanhada por Trajano. A cena traz à tona o seu passado, Luciana se descontrola e agride Trajano. Tamara descobre onde Cristina está trabalhando e vai até lá para humilhar a garota. André encontra casualmente a José Maria e ele lhe apresenta Lourença como sua noiva. Vítor Manuel recebe de volta o anel que deu para Cristina e confessa a Míriam que está sofrendo muito e que não consegue ficar longe dela. Míriam o aconselha a enfrentar com coragem e dignidade a difícil situação em que se encontra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)