Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2013 06:39

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Cristina é extremamente humilhada por Luciana e demitida sumariamente. Míriam critica Luciana pela sua maneira fria e impiedosa com que tem tratado Cristina e Vítor Manuel. Apesar de aparentemente não dar atenção ao que lhe disse a amiga, Luciana percebe que tratou Cristina da mesma forma cruel e impiedosa com que foi tratada há muitos anos por dona Ana Joaquina. Ao ver Cristina ir embora sem poder fazer nada, Vítor Manuel exige que a mãe volte atrás em sua decisão, mas Luciana se nega a atender seu pedido e ainda exige que ele assuma suas responsabilidades e se case com Tamara. Vítor Manuel procura Cristina, pede perdão por todo o sofrimento que está lhe causando e promete que vai lutar pelo amor que os une. Mas, o que ele nem imagina é que sua mãe junto com Tamara e sua família estão preparando tudo para o casamento dos dois. Ao chegar em casa Vítor Manuel se depara com todos reunidos para brindar pelo casamento. Ele se revolta , discute com Tamara e diz na frente de todos que não pretende se casar com ela. Tamara tem uma crise nervosa e é levada para o hospital. Enquanto Cristina, feliz por ter se reconciliado com seu grande amor, conta para as amigas que ele prometeu se casar com ela, Vítor Manuel enfrenta uma situação muito complicada, pois o médico lhe diz que se Tamara sofrer qualquer desgosto poderá perder a criança que espera. Dona Ana Joaquina muda de estratégia, garante ao filho que está arrependida de tudo que fez e promete ajudá-lo a encontrar sua filha. Pressionado por todos os lados, Vítor Manuel percebe que não tem outra saída e decide se casar com Tamara. Desesperado por ter que renunciar ao seu grande amor, ele procura Cristina e diz a ela que terá que se casar com Tamara. Cristina, depois de mais essa desilusão, se recusa a ouvi-lo e diz para as amigas que Vítor Manuel nunca saberá que espera um filho dele. Não satisfeita com tudo que fez, Luciana decide procurar Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)