Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2013 06:07

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

André pergunta a Lourença por que nunca lhe disse nada sobre o namoro de seu filho com Cristina e, através dela fica sabendo que os dois estão juntos desde que Cristina começou a trabalhar com Luciana. O padre João da Cruz tem a confirmação de que Rosário é realmente sua filha pois o juiz de menores diz a ele que na data que ele forneceu só uma criança foi abandonada na porta de uma mansão que, depois de ser registrada foi encaminhada para o convento do Sagrado Coração e que seu nome é Rosário. Cristina está na passarela quando começa a sentir as primeiras vertigens. Enquanto André tenta vender as ações que tem na empresa de Luciana para comprar o teatro com que tanto sonha, seu “amigo” Nicólas, que sempre sentiu muita inveja de André, faz de tudo para evitar que ele concretize o negócio. Trajano aciona seus capangas para por em prática o plano de dona Ana Joaquina contra Luciana Duval. André pergunta a Vítor Manuel o que existe entre ele e Cristina e ele confessa que está apaixonado por ela. Elizabeth desobedece a mãe, sai com Maurício e sofre um grave acidente. Luciana, André e Vítor Manuel estão no quarto com Elizabeth, quando chega Trajano. Luciana o expulsa, ela a chama de histérica e André parte para a briga com ele. João da Cruz volta a procurar Rosário e descobre que sua mãe também foi procurá-la. Mas, ao procurar saber por que dona Ana Joaquina foi procurar Rosário, ele é convencido pela mãe de que ela está bem intencionada e que só quer ajudá-lo. Enquanto Vítor Manuel decide contar para a mãe que pretende se casar com Cristina, ela recebe do médico a notícia de que está grávida. A revelação de Vítor Manuel, deixa Luciana furiosa e ela proíbe o filho de continuar seu namoro com Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)