Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/09/2013 06:07

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

André pergunta a Lourença por que nunca lhe disse nada sobre o namoro de seu filho com Cristina e, através dela fica sabendo que os dois estão juntos desde que Cristina começou a trabalhar com Luciana. O padre João da Cruz tem a confirmação de que Rosário é realmente sua filha pois o juiz de menores diz a ele que na data que ele forneceu só uma criança foi abandonada na porta de uma mansão que, depois de ser registrada foi encaminhada para o convento do Sagrado Coração e que seu nome é Rosário. Cristina está na passarela quando começa a sentir as primeiras vertigens. Enquanto André tenta vender as ações que tem na empresa de Luciana para comprar o teatro com que tanto sonha, seu “amigo” Nicólas, que sempre sentiu muita inveja de André, faz de tudo para evitar que ele concretize o negócio. Trajano aciona seus capangas para por em prática o plano de dona Ana Joaquina contra Luciana Duval. André pergunta a Vítor Manuel o que existe entre ele e Cristina e ele confessa que está apaixonado por ela. Elizabeth desobedece a mãe, sai com Maurício e sofre um grave acidente. Luciana, André e Vítor Manuel estão no quarto com Elizabeth, quando chega Trajano. Luciana o expulsa, ela a chama de histérica e André parte para a briga com ele. João da Cruz volta a procurar Rosário e descobre que sua mãe também foi procurá-la. Mas, ao procurar saber por que dona Ana Joaquina foi procurar Rosário, ele é convencido pela mãe de que ela está bem intencionada e que só quer ajudá-lo. Enquanto Vítor Manuel decide contar para a mãe que pretende se casar com Cristina, ela recebe do médico a notícia de que está grávida. A revelação de Vítor Manuel, deixa Luciana furiosa e ela proíbe o filho de continuar seu namoro com Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)