Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2013 06:09

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Lourença contorna a situação dizendo que participou das gravações como figurante e livra André de um flagrante e tanto. Tamara começa a sentir fortes enjôos , procura um médico e descobre que está grávida. Mas, ao contar para Nicólas, seu amante, o que acaba de saber percebe que ele nunca assumirá o filho que esperam. Luciana descobre que a filha não passou o final de semana na casa da a amiga Alessandra, com havia sido combinado e sim com Maurício e, para piorar a situação fica sabendo que os dois foram parar na delegacia. A descoberta deixa Luciana fora de si e, na frente de André ela volta a discutir com Trajano , diz que não o suporta e proíbe a filha de voltar a ver o namorado. Rosário, a suposta filha de Luciana e João da Cruz, vai mais uma vez até a casa de dona Ana Joaquina. Nesse momento chega Cristina, que reconhece a garota pois viveram juntas no orfanato. Luciana está muito preocupada pois tem certeza de que dona Ana Joaquina está planejando alguma coisa contra ela. E, para aumentar ainda mais suas preocupações ela sente que seu segredo foi descoberto quando o filho, Vítor Manuel, pergunta qual a relação que existe entre ela e dona Ana Joaquina. Ela apenas responde que essa mulher faz parte de uma fase muito dolorosa do seu passado. A conversa é interrompida por um telefonema de dona Ana Joaquina exigindo que vá até sua casa. Depois de pensar muito, Luciana decide que nunca mais se encontrará com dona Ana Joaquina. Mas, a senhora Velarde não está acostumada a ser contrariada por isso, depois de ligar para Luciana ameaçando-a , se encontra com Trajano e propõe a ele que façam algo para dar um grande susto em Luciana. André descobre a relação que existe entre Cristina e seu filho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)