Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2013 06:13

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Trajano, que presencia dona Ana Joaquina conversando com André, não permite que ela conte nada e diz que tem um plano muito melhor para destruir Luciana e precisa de sua ajuda. Luciana está muito preocupada com as represálias que pode sofrer por parte de seus dois maiores inimigos: Trajano e dona Ana Joaquina. Vítor Manuel acompanha Cristina em uma de suas visitas a dona Ana Joaquina e ao ser apresentado a ela, a reconhece como a mulher que foi até sua casa e discutiu com sua mãe. André confessa ao amigo Miguel que está se apaixonando por Lourença. E ao ouvir uma conversa telefônica de sua mulher desconfia que ela tenha um amante. No aniversário de Lourença, André compra uma jóia. Luciana encontra o presente e acredita que o presente é seu. Nicólas vai até o apartamento da amante e leva a maior bronca de Tamara pois lá eles poderão ser surpreendidos a qualquer momento por Vítor Manuel. Luciana discute com André e ele pergunta quem é seu amante. Dona Ana Joaquina mente para o filho, diz que reconsiderou e que pretende ajudá-lo a encontrar sua filha. João da Cruz, que acreditou no arrependimento de sua mãe, conta tudo para Luciana e ela tenta fazer com que ele não acredite tão cegamente em sua mãe. José Maria continua apaixonado por Lourença e nem imagina como e com quem ela pretende comemorar seu aniversário. Cristina vê Vítor Manuel e Tamara juntos e ao ouvir Luciana dizer que ela é a única mulher com quem permitirá que seu filho se case, percebe que ela nunca vai aceitá-la como nora. André vai até o apartamento que alugou para Lourença e é surpreendido pela filha , Elizabeth. André está de saída para o encontro com Lourença quando é surpreendido por Luciana que pede ao marido que cancele seu compromisso e que lhe entregue o presente que comprou para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)