Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2013 06:30

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

João da Cruz discute com a mãe, a recrimina por ter procurado a irmã Bernardina e pede a ela que não se meta num assunto que só diz respeito a ele e Luciana. A discussão deixa dona Ana Joaquina muito contrariada e, sem imaginar quem é Cristina, se refugia nos braços da jovem e acredita ser ela um anjo enviado por Deus para consolá-la no momento mais difícil de sua vida. Dona Ana Joaquina é uma das credoras de Trajano e ao pagar parte da dívida que tem com ela, Trajano lhe dá o anel de Elizabeth que ele encontrou no carro do filho. Luciana procura João da Cruz e os dois conversam longamente sobre Maria do Rosário. E ela não cansa de se culpar pelo destino da jovem que pensa ser sua filha e diz ao padre que precisa contar tudo sobre sua vida para o marido e os filhos, mas teme pela reação deles. Dona Ana Joaquina intima Luciana a ir até sua casa e diz a ela que tem notícias da sua filha. Maurício diz ao pai que pretende terminar seu namoro com Elizabeth, mas Trajano é muito oportunista e está nos seus planos tirar muito dinheiro daquela família por isso insiste para que o filho não desista da menina. Seguindo as instruções de seu pai, Maurício pede a Elizabeth que fuja com ele. Lourença, depois de aprontar no desfile, comete mais uma indiscrição e procura André na emissora e os dois são vistos pela fofoqueira da Ofélia. Maria do Rosário vai visitar a irmã Bernardina e lá encontra o padre João da Cruz. Os dois conversam por muito tempo e quando ela lhe conta como foi abandonada, João da Cruz se desespera pois sua história é idêntica a que ele ouviu de Luciana. Luciana vai ao encontro marcado com Dona Ana Joaquina e nem imagina o que a espera naquela casa. As duas mais uma se desentendem e num determinado momento Luciana vê na mão de dona Ana Joaquina o anel que sua filha perdeu. Nesse momento chega Trajano, que acaba revelando para dona Ana Joaquina que os dois já foram amantes. Como se não bastasse também chega Cristina. Luciana se retira imediatamente e previne Cristina sobre o caráter dessa senhora. Mais tarde dona Ana Joaquina telefona para André Duval, diz a ele que sua mulher não é quem ele pensa e que está sendo traído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)