Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2007 06:30

Capítulo de hoje de Pé na Jaca - Globo

Pé na Jaca (Globo, 18h)
Elizabeth comenta com Morgana que vai comprar o sítio de Tio José para plantar açúcar. Juan nega quando Arthur pergunta se ele está representando Elizabete na oferta pelo sítio. Dorinha insiste para Marquinho atender as ligações de Lance. Cigano concorda em abrigar Lance, que fica feliz por poder cuidar, mesmo de longe, de Tadeu e de Marquinho. Bernardo convence os operários a fazerem greve, enquanto a comida não melhorar, alegando que Gui está do lado deles. Maria chega com Renan e Jo não gosta dele. Husseim diz a Lance que Tadeu agora vive em boates. Átila acusa Gui de ter provocado a greve. Dorinha pede que Lance lhe dê uma chance. Tadeu diz a Leila que ela não precisa mais fingir que é boa. Gui fica cismada quando Bernardo insiste em envolvê-la na confusão. Lance fica sabendo sobre a venda do sítio. Juan garante a Elizabeth que o sítio será dela. Dorinha confirma para Lance que Elizabeth e Juan estão juntos. Lance intimida Juan. Celina prova para Maria que Lance não estava mentindo. Tadeu apronta uma confusão e é socorrido por Lance. Elizabeth sonha com Arthur. Morgana conta para Maria que Elizabeth quer comprar o sítio. Pipoca conta para Lance que Cigano o manda abrir poços. Gui se desentende com Arthur por causa do sítio. Maria, Elizabeth e Lance vão ao sítio e fazem uma oferta. Arthur avisa que ninguém poderá voltar para a cidade, pois uma ponte caiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)