Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2007 08:48

Capítulo de hoje de Pé na Jaca

Leila aguarda o noivo no carro. Elizabeth pensa em Arthur quando Juan fala em casamento. Arthur promete pagar o tratamento dentário de Vanessa para ela não contar nada à Gui. Giácomo diz à Morgana que foi injusto, pois sempre sentiu que Lance não era seu filho. Lance pede uma chance a Marquinho. Tadeu chega à igreja e exige conversar com Leila. Ele concorda em casar. Tio José garante que existe uma nascente quando vê o vaso sanitário transbordando água. Dorinha defende Lance para Marquinho, que permanece triste. Lance vai para a casa de Nirdo, mas desiste de se hospedar com ele. Tadeu larga Leila no altar e diz que o irmão jamais mentiu. Maria pressente alguém, encontra uma flor e sabe que Lance a deixou como despedida. Maria Clara pressiona Elizabeth para se entender com Maria sobre o açúcar. Maria diz que não será mais fornecedora e que está processando a fábrica. Vanessa se alia a Nirdo contra Gui. Elizabeth trama com Bernardo para atrapalhar o trabalho de Gui. Celina insiste com Tadeu que Leila dava em cima de Lance e ele a manda embora. Jo recebe um pão de chocolate com um bilhete carinhoso de Lance. Elizabeth finge brigar com Juan na praça e Ed conta para Arthur. Juan faz uma proposta para comprar o sítio. Lance pede para Cigano abrigá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)