Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/03/2007 08:48

Capítulo de hoje de Pé na Jaca

Leila aguarda o noivo no carro. Elizabeth pensa em Arthur quando Juan fala em casamento. Arthur promete pagar o tratamento dentário de Vanessa para ela não contar nada à Gui. Giácomo diz à Morgana que foi injusto, pois sempre sentiu que Lance não era seu filho. Lance pede uma chance a Marquinho. Tadeu chega à igreja e exige conversar com Leila. Ele concorda em casar. Tio José garante que existe uma nascente quando vê o vaso sanitário transbordando água. Dorinha defende Lance para Marquinho, que permanece triste. Lance vai para a casa de Nirdo, mas desiste de se hospedar com ele. Tadeu larga Leila no altar e diz que o irmão jamais mentiu. Maria pressente alguém, encontra uma flor e sabe que Lance a deixou como despedida. Maria Clara pressiona Elizabeth para se entender com Maria sobre o açúcar. Maria diz que não será mais fornecedora e que está processando a fábrica. Vanessa se alia a Nirdo contra Gui. Elizabeth trama com Bernardo para atrapalhar o trabalho de Gui. Celina insiste com Tadeu que Leila dava em cima de Lance e ele a manda embora. Jo recebe um pão de chocolate com um bilhete carinhoso de Lance. Elizabeth finge brigar com Juan na praça e Ed conta para Arthur. Juan faz uma proposta para comprar o sítio. Lance pede para Cigano abrigá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)