Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2013 04:47

Capítulo de hoje de O Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Depois de passarem a noite juntos, Cristina vai embora antes que Vitor Manuel acorde. Ao chegar na empresa, Cristina recebe os parabéns de Luciana, que elogia seu desempenho no desfile. Nesse momento chega Vitor Manuel e os dois ficam muito constrangidos. Luciana comenta com Míriam que achou Cristina diferente, mais madura e mais mulher. Apesar de apaixonada, Cristina se arrepende de ter se entregado a Vitor Manuel. Depois da noite de amor, o rapaz não procura mais Cristina. A garota o questiona o motivo de ele estar estranho. O rapaz a recrimina por ela não ter avisado que era virgem. Vitor Manuel está arrependido, pois percebe que se enganou com ela, que se trata de uma garota que merece todo seu respeito. Com o passar dos dias, André percebe que seu casamento está voltando à rotina de ante. Luciana voltou a mergulhar de cabeça no trabalho. Aborrecido com a situação, o ator pensa em Lourença e nos momentos que passaram juntos. Miriam descobre que Vitor Manuel passou a noite com Cristina e aconselha a garota a esquecê-lo, pois Luciana não permitirá que o filho se case com alguém que não pertença ao mesmo nível social. Padre João da Cruz continua procurando incansavelmente pela filha que teve com Luciana há vinte anos e acaba descobrindo que a criança foi deixada no orfanato da irmã Bernardina. Lourença força um encontro entre ela e André. A garota vai até o estúdio onde ele está gravando uma cena. A presença dela gera comentários entre a equipe e mais tarde, nos bastidores da televisão, começa a circular a notícia de que André Duval tem uma amante muito mais jovem que sua esposa. Luciana descobre através de Lurdes, uma amiga de Elizabeth, que Vitor Manuel está saindo com Cristina Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)