Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2013 06:11

Capítulo de hoje de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

Batista conhece Berenice, vizinha de Joana, que tem muitos clientes ricos na cidade. Ao chegar em casa, vibra com as boas novas sobre o casamento e planeja o jantar de noivado. Bianca se assusta com as histórias que Mimosa conta de meninas que ficaram grávidas. Rosa, porém, desmente tudo. Josefa aconselha o filho a ser aluno de Edmundo, que pode ensiná-lo palavras românticas. Catarina leva artigo ousado para Serafim, que promete publicá-lo. Ela convida-o para o jantar de noivado. Cornélio tenta em vão convencer Batista a aceitar Heitor. Kiki vigia e descobre que a amante de Celso é Dinorá. Fábio visita Lourdes, sempre bancando o mudinho. Petruchio fica furioso ao saber que Catarina se encontrou com Serafim. Petruchio, enciumado, desafia Serafim. Bianca tem certeza que Catarina se apaixonou por Petruchio. Catarina se lembra e sente saudades da mãe. Dinorá pede para Josefa uma receita: quer parar de sentir alergia por Celso. Para dar certo, as duas precisam das ceroulas do rapaz. Joaquim obriga Serafim a comparecer ao noivado. Heitor pede que Edmundo lhe ensine a falar palavras de amor. Januário dá um jeito e Lindinha substitui Neca na preparação do jantar de noivado. Calixto exige que Petruchio vá vestido de noivo, com a melhor roupa e o melhor cavalo. Candoca chega acompanhada de Celso e Dinorá fica com ciúmes. Petruchio se irrita com a presença de Serafim, mas fica encantado quando vê Catarina descer as escadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)