Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 06:28

Capítulo de hoje de O cravo e a rosa

Bruna Girotto

Dinorá insiste que Catarina deve dar uma chance para Serafim e convida-a para jantar em sua casa. Heitor fica com ciúmes de Bianca. Mimosa briga com Calixto, porque ele comprou um perfume para Neca. Catarina começa a ensinar Buscapé a ler e escrever. Lindinha espia Petruchio tomar banho. Petruchio separa um anel para Catarina. Joana e as crianças quase descobrem Batista em seu carrão, mas ele é salvo por Cosme. Neca se enternece com o presente. Mimosa barra Petruchio. Edmundo, apaixonadamente, recita poemas de amor para Bianca. Cornélio convida Petruchio para jantar em sua casa. Fábio aposta com Celso que vai conquistar a feminista. Celso se oferece para acompanhar Candoca no jantar de Dinorá. Petruchio dá de cara com Catarina. Catarina decide aceitar a corte de Serafim, só para irritar Petruchio. Cornélio estranha quando Celso demonstra já conhecer Dinorá. Heitor não quer saber de amor romântico, para frustração de Bianca. Petruchio só faz grossuras à mesa. Serafim corteja Dinorá; Celso agarra-a e marca encontro. Petruchio segura Catarina e arrasta-a para um exagerado tango. Pede-a em casamento, dá-lhe um beijo, que ela retribui com uma bofetada. Neca faz perguntas sobre Calixto. Lindinha se oferece para Petruchio, que continua tratando-a como irmã. Batista troca de roupa no carro, pega a sua malinha de caixeiro- viajante e chega na sua outra casa. Bianca ameaça nova greve de fome se Catarina não aceitar o pedido de casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)