Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2013 06:50

Capítulo de hoje de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

Petruchio beija Catarina. Furiosa, ela manda prendê-lo. Joaquim e Serafim fazem um acordo para destruir Petruchio e afastá-lo de Catarina. Celso e Fábio alugam quarto na casa de Rosa. Kiki avisa que Petruchio está preso. Serafim quer fazer de Dinorá uma aliada na guerra contra Petruchio. Catarina resolve alfabetizar Buscapé. Candoca comenta com Edmundo sobre o namoro de Bianca e Heitor. Celso pede ajuda a Batista para soltar Petruchio. Serafim manda flores para Dinorá e convida-a para um chá. Batista tira Petruchio da cadeia. Petruchio comunica que nunca mais quer ver Catarina. Batista pagou a dívida e pressiona Petruchio: ou ele casa com Catarina ou perde a fazenda. A sorte é tirada e Fábio vai ter que conquistar Lourdes, para facilitar o romance de Petruchio. Heitor beija Bianca com ardor e ela sai correndo. Lindinha pede ajuda a Januário para saber o que Petruchio está armando. Dinorá e Josefa se encontram com Joaquim e Serafim na confeitaria. Josefa suspira quando Serafim coloca o pé em sua perna, pensando ser de Dinorá. Joaquim pede ajuda para separar Petruchio e Catarina e promete jóias. Rosa tranqüiliza Bianca: beijo não engravida. Dinorá fala de sexo com Catarina. Edmundo fala de amor com Bianca. Catarina se irrita ao abrir um pacote enviado por Petruchio: um pote de mel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)