Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2013 06:46

Capítulo de hoje de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

Edmundo machuca o braço no primeiro exercício. Cornélio estranha não ver Dinorá, mas ela aparece no fundo da igreja, com a desculpa que estava no confessionário. Faz-se ofendida e avisa que ele vai dormir no sofá. Januário pede ao amuleto de sorte para ser rico e bonito. Bárbara convida Fábio para ir com elas ao casamento. Joana também ganha roupa para ir ao casamento. Edmundo fica arrasado quando Bianca confirma gostar dele como a um irmão. Calixto tem que convencer Petruchio a usar o terno, a pedido de Mimosa. O noivo concorda em ir bem elegante. Batista suspira aliviado: Fátima está com varicela. Chega o dia do casamento. Bianca exulta ao dar o braço a Heitor. Catarina entra na igreja, o padre está no altar, mas nada de noivo. Catarina, furiosa, prepara-se para ir embora. Petruchio chega neste momento mal vestido. O casamento começa, mas os dois agridem-se o tempo todo. Acabam por dizer sim e ouve-se um suspiro de alívio na igreja. Ao ver o anel de Januário, Joaquim transtorna-se e tenta falar com ele. Heitor pede para se encontrar com a namorada à noite no quarto. Dinorá fica com ciúmes de Candoca e Celso. Serafim corteja Lindinha e quer saber quem é Januário. Surgem pintas no rosto de Batista: ele está com varicela. Rufino tenta sequestrar Josefa. Calixto vê o incidente, todos correm atrás e ela é salva. Petruchio e Catarina dançam a valsa, mas ele não consegue beijá-la. A confusão está estabelecida. Petruchio leva a mulher dependurada no seu ombro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)