Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2013 06:46

Capítulo de hoje de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

Edmundo machuca o braço no primeiro exercício. Cornélio estranha não ver Dinorá, mas ela aparece no fundo da igreja, com a desculpa que estava no confessionário. Faz-se ofendida e avisa que ele vai dormir no sofá. Januário pede ao amuleto de sorte para ser rico e bonito. Bárbara convida Fábio para ir com elas ao casamento. Joana também ganha roupa para ir ao casamento. Edmundo fica arrasado quando Bianca confirma gostar dele como a um irmão. Calixto tem que convencer Petruchio a usar o terno, a pedido de Mimosa. O noivo concorda em ir bem elegante. Batista suspira aliviado: Fátima está com varicela. Chega o dia do casamento. Bianca exulta ao dar o braço a Heitor. Catarina entra na igreja, o padre está no altar, mas nada de noivo. Catarina, furiosa, prepara-se para ir embora. Petruchio chega neste momento mal vestido. O casamento começa, mas os dois agridem-se o tempo todo. Acabam por dizer sim e ouve-se um suspiro de alívio na igreja. Ao ver o anel de Januário, Joaquim transtorna-se e tenta falar com ele. Heitor pede para se encontrar com a namorada à noite no quarto. Dinorá fica com ciúmes de Candoca e Celso. Serafim corteja Lindinha e quer saber quem é Januário. Surgem pintas no rosto de Batista: ele está com varicela. Rufino tenta sequestrar Josefa. Calixto vê o incidente, todos correm atrás e ela é salva. Petruchio e Catarina dançam a valsa, mas ele não consegue beijá-la. A confusão está estabelecida. Petruchio leva a mulher dependurada no seu ombro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)