Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2013 05:26

Capítulo de hoje de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

Bianca acredita na versão de Heitor sobre o banho de rio. Catarina dá um ultimato a Petruchio: ou vai para a cozinha ou está tudo acabado. Calixto convida Mimosa para um passeio. Heitor toma satisfações com Kiki. Petruchio aprende a fazer bolinhos. Edmundo se candidata à vaga de professor e apaixona-se por Bianca à primeira vista. Bianca também fica impressionada com Edmundo e ele é contratado. Neca ensina Petruchio a preparar a merenda. Catarina convida a família de Cornélio para o lanche. Serafim finge concordar com a causa feminista. Edmundo aluga um quarto na casa de Rosa e Candoca se interessa por ele. Lindinha põe pimenta na garrafa de licor. Cornélio e Batista ficam chocados com a submissão de Petruchio. Apesar do péssimo lanche, Catarina sente-se vitoriosa. Batista passa mal ao provar o licor. Petruchio descobre que sua fazenda vai a leilão e toma satisfações com Normando. Dinorá proíbe Cornélio de ajudar Petruchio. Começa o leilão. Dinorá encontra Cornélio no leilão. Petruchio quer saber porque Joaquim o odeia. Catarina finge não importar-se com o leilão. Para desespero de Joaquim, o leilão é suspenso por ordem de um juiz: a dívida foi paga. Cornélio garante que não ajudou Petruchio. Guardas impedem que Petruchio agrida Joaquim. Serafim sugere que foi Catarina quem pagou a dívida de Petruchio. Catarina nota o interesse de Edmundo por Bianca. Petruchio recusa um convite de Kiki. Joaquim quer saber quem salvou a fazenda. Heitor pede que Bianca faça mais greves de fome para pressionar Catarina. Petruchio abraça Catarina no meio da rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)