Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2013 06:28

Capítulo de hoje de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

Catarina decide que vai se casar com quem for obediente às suas regras. Dinorá fica em pânico porque Kiki deu com a língua nos dentes. Joaquim aguarda Petruchio com um monte de notas e tem uma ataque ao pensar que o negócio furou. Serafim fica pasmo ao saber que Petruchio e Catarina saíram juntos. Josefa manda Dinorá dar uma jóia para Kiki. Catarina impõe as suas regras, a principal delas é ter quartos separados e ser mulher só no papel. Petruchio aceita. Todos brindam ao casamento. Lindinha, bem falsa, garante que vai ser a melhor amiga de Catarina. Kiki aceita a jóia e promete silêncio. Joaquim dá dinheiro para que Dinorá acabe com o casamento. Ela procura Petruchio e avisa que Catarina quer que ele puxe uma charrete. Petruchio pensa nos seus empregados e aceita a humilhação. Catarina acha que foi idéia dele e adora o passeio. Celso fica sabendo da chantagem de Kiki, e Dinorá quer terminar tudo com ele. Bianca briga com a irmã que adorou saber que vai ter um marido humilde e cordato. Calixto, Januário, Lindinha e Neca ficam revoltados, mas se emocionam ao saber que Petruchio fez por eles. Catarina convida Fátima para ser a dama de honra do casamento. Celso pressiona Kiki, que propõe conversar mais uma vez com Dinorá. Bárbara se choca ao ver os desenhos feitos por Raquel. Dalva vibra ao ser chamada para fazer o vestido da noiva. Cornélio estranha o nervosismo das mulheres da família. Petruchio garante a Calixto que depois de casar vai domar a fera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)