Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2011 07:27

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

TV Globo

Celeste pede para concluir a cerimônia antes de ir para a delegacia, mas Abner se recusa a continuar o casamento. Wilson leva Celeste e Salomé para a cadeia. Marcos tenta tirar a mãe e a irmã da prisão e Wilson o aconselha a contratar um advogado. Salomé admite que pegou a caixa com as joias de Naomi diante do corpo de Pimentel e Xavier ouve. Ícaro depõe na delegacia.

Janice procura Júlia e conta que Abner não se casou. Natália comemora a prisão de Salomé. Abelha demonstra carinho por Cristiano e tenta se aproximar dele. Wilson interroga Celeste e ela revela que pegou a tiara do armário da mãe. Salomé afirma, em seu depoimento, que Pimentel já estava morto quando ela pegou a caixa com as joias. Selma sugere que Celeste poderia se casar com Áureo e Minerva rejeita a ideia. Minerva recebe uma intimação para desocupar a casa onde mora e fica furiosa com Isaías.

Janice leva os doces do casamento para Tonica fazer uma festa particular e ela arma um aniversário para a minivaca. Daniel se insinua para Maria João e é repreendido por Marli. Naomi conversa com Hortência e se comove. Júlia desabafa com Dulce e conta que beijou Ícaro. Abner visita Celeste na cadeia e diz que o casamento deles está suspenso. Júlia recebe a visita de Ícaro e se surpreende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)