Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2011 05:50

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

Ícaro questiona Akira pelo fato de ter mentido para a polícia. Abner esconde Naomi em seu quarto e Celeste desconfia. Hortência ajuda a despistar Celeste. Xavier chama Elaine/Élcio para ir à delegacia e ela planeja roubar sua foto. Elaine/Élcio tranca Xavier na cela e vai embora com a foto. Abner insinua que ele e Celeste não precisam se casar, mas ela insiste. Naomi se aproxima de Abner. Herculano encontra Xavier trancado na delegacia e avisa Wilson. Wilson descobre que Elaine/Élcio roubou a foto do foragido e fica intrigado.

Dulce marca o batizado de Amadeu e, em comum acordo com Anecy, convida Janice e Roney para serem os padrinhos. Dulce fica tonta e Janice se preocupa. Tânia avisa Guilherme que seu pai mandará as passagens para eles irem para o Rio de Janeiro. Marcos segue o conselho de Aquiles e concorda em transferir o prédio do café para Natália. Ícaro leva Akira à delegacia para dar um novo depoimento a Wilson.

Akira conta que viu Naomi entregando suas joias para Pimentel. Wilson traz um cão farejador para ajudar nas buscas a Naomi. As denúncias de Minerva estampam todos os jornais e Isaías fica furioso. Padre Francisco conversa com Melissa e pergunta sobre seu relacionamento com Wilson. Surge um clima de sedução entre Cristiano e Irene e eles se agarram. Isaías se aconselha com um advogado e decide tirar a casa de Minerva. Ícaro diz a Júlia que quer falar com ela sobre eles dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)