Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2011 07:21

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

Dulce concorda em ser operada, mas resolve esperar o casamento de Guilherme. Guilherme decide apressar seu casamento por causa da mãe e Alice o apoia. Naomi some de casa e Amanda insinua que ela fugiu. Naomi pede abrigo a Abner e diz que Ícaro quer interná-la. Élcio comenta que prefere cozinhar a trabalhar na roça e Abner implica. A família de Abner acolhe Naomi e promete guardar segredo.

Amanda tenta influenciar Ícaro a internar Naomi. Davi insiste que Duda emagreça para posar nua, mas ela se recusa. Davi propõe que Augusta faça o ensaio no lugar de Duda e Oséas aconselha o fotógrafo a encontrar outra modelo. Ícaro comunica o sumiço de Naomi ao delegado e Amanda insiste em dizer que ela é louca. Xavier defende Naomi e Ícaro fica intrigado. Ícaro inicia o processo de reconhecimento de Rafael como filho. Salomé avisa que vai morar com Celeste quando a filha se casar e Marcos fica arrasado.

Tiago e Lídia se casam. Júlia diz a Tiago que está perto de achar o crânio do titanossauro. Diogo tenta convencer Dulce a não adiar sua cirurgia. Ícaro conta para Júlia que Naomi sumiu e a paleontóloga conclui que ela está na casa de Abner. Naomi recebe Júlia e diz que está melhor sem os remédios. Áureo visita Josué quando Celeste surge. Celeste descobre que Áureo está atrasando seu casamento de propósito e se revolta. Chega o dia do julgamento de Guilherme e ele demonstra medo de ser condenado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)