Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2011 07:21

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

Dulce concorda em ser operada, mas resolve esperar o casamento de Guilherme. Guilherme decide apressar seu casamento por causa da mãe e Alice o apoia. Naomi some de casa e Amanda insinua que ela fugiu. Naomi pede abrigo a Abner e diz que Ícaro quer interná-la. Élcio comenta que prefere cozinhar a trabalhar na roça e Abner implica. A família de Abner acolhe Naomi e promete guardar segredo.

Amanda tenta influenciar Ícaro a internar Naomi. Davi insiste que Duda emagreça para posar nua, mas ela se recusa. Davi propõe que Augusta faça o ensaio no lugar de Duda e Oséas aconselha o fotógrafo a encontrar outra modelo. Ícaro comunica o sumiço de Naomi ao delegado e Amanda insiste em dizer que ela é louca. Xavier defende Naomi e Ícaro fica intrigado. Ícaro inicia o processo de reconhecimento de Rafael como filho. Salomé avisa que vai morar com Celeste quando a filha se casar e Marcos fica arrasado.

Tiago e Lídia se casam. Júlia diz a Tiago que está perto de achar o crânio do titanossauro. Diogo tenta convencer Dulce a não adiar sua cirurgia. Ícaro conta para Júlia que Naomi sumiu e a paleontóloga conclui que ela está na casa de Abner. Naomi recebe Júlia e diz que está melhor sem os remédios. Áureo visita Josué quando Celeste surge. Celeste descobre que Áureo está atrasando seu casamento de propósito e se revolta. Chega o dia do julgamento de Guilherme e ele demonstra medo de ser condenado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)